
-
Velo Clube
-
2 X 0 Estádio Benitão
-
Juventus
Escalações
Observações Súmula
Observacões Eventuais
Cartão Vermelho 41:00 1T Auxiliar Técnico - Gustavo Henrique Maestrelli Velo ClubeMotivo: Após informação do Quarto Árbitro da partida, Rodrigo Pires de Oliveira, expulsei o referido auxiliar técnico, por não permitir que oNada houde de anormal.
Ocorrências
Médico da ambulância: Daniel Giacoia - CRM:184338Informo que os jogadores da AE Velo Clube Rioclarense, Wellington Faria Mendes (número 7) e Almir Silva do Carmo Junior (número 16)apresentaram Carteira de Identidade (RG) e que o jogador Wesley Barbosa Gama Silva (número 6) apresentou CNH como documento deidentificação. Já na equipe CA Juventus o jogador Vitor Nascimento de Omena (número 22) apresentou Carteira de Identidade (RG).Informo que antes do início da partida foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma às vítimas da COVID-19.Informo que aos 71 minutos de jogo o sistema de irrigação, situado do lado de fora do campo, na região onde os jogadores reservas do CAJuventus aqueciam, e na linha lateral, na região do centro do campo de jogo, ligaram, tendo o funcionamento interrompido imediatamente enão interferindo no andamento do jogo.
Relatório Assistente
Eu, Rodrigo Pires de Oliveira, Quarto Árbitro da partida, aos 41 de jogo, informei ao Árbitro da partida que o auxiliar técnico da equipe AEVelo Clube Rioclarense, Gustavo Henrique Maestrelli, havia impedido que o jogador da equipe CA Juventus pegasse a bola para cobrançade arremesso lateral.Eu, Rodrigo Pires de Oliveira, Quarto Árbitro da partida informo que aos 49 minutos de jogo, o dirigente da equipe Associação EsportivaVelo Clube Rioclarense, João Carlos Cerri, CPF 160.726.248-71, que se encontrava nas arquibancadas, dirigiu-me as seguintes palavras:"Agora você não faz nada, não é caralho". Para identificação do mesmo, apontei para o referido dirigente e informei que aquelecomportamento não era adequado. Aos 58 minutos de jogo, o mesmo dirigente, ainda nas arquibancadas e em região próxima as áreastécnicas, se dirigiu a mim, pelas minhas costas e disse: "O que eu falei para você? Não precisava chamar minha atenção". Em ato contínuome virei e informei que ele não poderia se dirigir a arbitragem. Neste momento, o referido dirigente, que empunhava um celular, apontandopara minha direção disse "Obrigado pela filmagem".